
Nakao estará à frente da comunicação da Oktoberfest
- Nakao – Consultoria de Marketing
- há 4 dias
- 1 min de leitura
A Nakao estará novamente à frente da campanha de divulgação da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, que neste ano celebra sua 40ª edição. A agência, que atende a Assemp (Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul) desde abril de 2021 — quando assinou a comunicação da Oktoberfest Digital durante a pandemia —, retoma a missão de fortalecer a conexão da festa com a comunidade e com o público do estado inteiro.
Nesta edição especial, o desafio ganha ainda mais relevância: comunicar os 40 anos de história, valorizando o legado da festa e projetando um futuro de inovação, inclusão e pertencimento.
“É uma honra fazer parte da Oktoberfest mais uma vez, ainda mais em um ano tão simbólico. Sabemos da responsabilidade de traduzir, por meio da comunicação, a força cultural e emocional que essa festa representa para Santa Cruz do Sul. Estamos comprometidos em entregar uma campanha que celebre o passado, conecte com o presente e inspire os próximos 40 anos”, destaca Jaqson Silva, sócio-diretor de planejamento da Nakao.
A 40ª Oktoberfest promete ser um marco. E a Nakao terá, mais uma vez, o orgulho de contar essa história junto da comunidade santa-cruzense.
Comments