O que eles podem fazer pela sua marca?
Quem são eles❓
🙋 🙋♂️ Os microinfluenciadores digitais são pessoas com um número menor de seguidores nas redes sociais, que possuem domínio sobre determinado assunto e acabam se tornando referência para seu público. 🤳
Para empresas que possuem um público segmentado e/ou bem definido, essa parceria pode trazer resultados interessantes. ✅
🤔 Não acredita? Veja os números:
👉 22 bilhões de dólares é a estimativa de investimentos em marketing de influência até 2024;
👉 Microinfluenciadores participam, em média, de 22x mais conversas relacionadas a compras (socialreport);
👉 82% dos consumidores estão mais propensos a agir de acordo com as recomendações de microinfluenciadores (expertcity).
➡ EXEMPLO REAL E PROFISSIONAL: 258 jovens esportistas londrinos foram convidados para fazer um vídeo junto com embaixadores oficiais da Nike e celebridades locais.
🚀 Os resultados:
3 milhões de visualizações do filme na semana de lançamento;
93% de aumento das buscas por produtos da Nike em Londres;
54% de aumento das buscas por produtos Nike no Reino Unido.
Converse pelo WhatsApp com nossos consultores clicando aqui 📲 http://bit.ly/wpp_agencianakao
Comments