top of page
Nakao – Consultoria de Marketing

Influenciadores e a sua empresa

O que analisar antes de contratar um(a) influencer para a sua marca?


O(a) influenciador(a) possui a capacidade de transmitir a mensagem apropriada?


O conteúdo dele(a) está alinhado com os valores da sua marca?


Ele(a) está conversando com seu público-alvo?

Parece óbvio, não é mesmo? Mas muitas marcas acabam errando nessa escolha.

Utilizar influenciadores para a promoção da marca e produtos ou serviços é uma estratégia muito usada por pequenos e médios empresários.

O custo mais acessível e a facilidade na contratação tornam essa parceria mais comum e, quando bem pensada, um sucesso!


Não adianta o influenciador ter milhões de seguidores se eles não estiverem alinhados com o seu público.

• Fale com nossos consultores e saiba como a Nakao pode fazer mais pela sua empresa/negócio. Converse pelo WhatsApp clicando aqui

?
0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A importância do customer success

O customer success é importante por ter um impacto direto nos resultados financeiros da sua empresa. Ele melhora sua lucratividade...

Comments


bottom of page