top of page

Dodos’s Restaurante qualifica a experiência de compra

  • Foto do escritor: Nakao – Consultoria de Marketing
    Nakao – Consultoria de Marketing
  • 13 de dez. de 2017
  • 1 min de leitura

Para atender a esse objetivo desenvolvemos um novo cardápio para o Restaurante, substituindo a velha folha A3 plastificada por um cardápio de alta qualidade que qualifica a experiência de compra e aumenta a percepção de qualidade, valor percebido e satisfação dos clientes. O cardápio com 12 páginas foi produzido com uma laminação especial fosca que qualifica o toque no papel e elimina reflexos na leitura. Além disso, o tamanho do cardápio foi cuidadosamente estudado para que proporcionasse a melhor experiência de manuseio possível e se adequasse ao tamanho da mesa do restaurante isso sem prejudicar a visão aos outros integrantes da mesa enquanto do momento do pedido. Confira in loco como ficou o cardápio visitando o Dodo's, que abre de terça a domingo a partir das 19h na Av. João Pessoa, 210. Confere a página do Dodo's em: https://www.facebook.com/dodosoficial

Posts recentes

Ver tudo
A importância do customer success

O customer success é importante por ter um impacto direto nos resultados financeiros da sua empresa. Ele melhora sua lucratividade...

 
 
 

Comentários


bottom of page