
Comesul Beef aposta em novo site para fortalecer presença digital com apoio da Nakao
- Nakao – Consultoria de Marketing
- 21 de jul.
- 1 min de leitura
A Comesul Beef, referência na industrialização e comercialização de carnes bovinas, escolheu a Nakao para desenvolver seu novo site institucional. O projeto marca uma nova fase na comunicação da empresa, com o objetivo de consolidar sua presença digital e ampliar o relacionamento com clientes, fornecedores e mercados internacionais.
Fundada em 1996 e localizada em Pantano Grande — ponto estratégico entre a capital gaúcha e o Porto de Rio Grande — a Comesul Beef se destaca nacionalmente pela excelência em abate, desossa e comercialização de carne bovina. A empresa conta com um parque industrial de 6 mil metros quadrados, cerca de 350 colaboradores e, desde 2016, atua também no mercado de exportação.
Com mais de 100 mercadorias diferentes em seu portfólio, a Comesul Beef valoriza a transparência e o respeito em toda a sua cadeia produtiva. Agora, com o novo site, a marca busca transmitir esses valores também no ambiente digital, oferecendo uma experiência informativa, acessível e alinhada à sua identidade.
“Construir um site é muito mais do que criar uma vitrine online. É traduzir a essência da marca e torná-la relevante nos canais digitais. A Comesul Beef tem uma história sólida, uma estrutura robusta e valores que merecem ser contados com clareza e impacto”, destaca Jaqson Nakao, sócio-diretor de planejamento da Nakao.
Com o lançamento do novo site, a Comesul Beef avança em seu posicionamento estratégico, conectando tradição e inovação para atender com excelência o mercado nacional e internacional.
Comentários