
Grandes eventos da Seisc, como a 9ª Construarte e a 7ª Semana do Mercado Imobiliário serão turbinados por ferramentas estratégicas multimídia e em rede
Vem aí novos projetos de comunicação para aquecer o mercado de imóveis da cidade! Estamos orgulhosos em anunciar uma nova etapa da parceria com a Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (SEISC). O portfólio de clientes da NAKAO se valoriza ainda mais com essa sinergia de trabalho.
Já estão em andamento na Nakao, uma série de ações estratégicas desenvolvidas para turbinar o engajamento da Seisc junto ao público-alvo da entidade. O objetivo é fortalecer a presença da tradicional Sociedade como principal agregadora do segmento de negócios imobiliários. Os grandes eventos da Seisc também contarão com um combo de recursos comunicacionais e de marketing da Nakao a serviço da marca.
9ª CONSTRUARTE - A presidente da Seisc, Leonice Hentschk, junto com a Nakao mobiliza todos os esforços na divulgação da 9ª Construarte, de 3 a 7 de julho de 2024. O tema deste ano é “A feira da Reconstrução”. O evento deve receber 50 mil visitantes e contará com uma gama de serviços nas áreas de construção, decoração e negócios imobiliários, unindo lojas e entidades ligadas ao setor, bem como construtoras, incorporadoras, engenheiros, arquitetos, imobiliárias e metalúrgicas.
À Nakao foram encomendadas ações de valorização das imobiliárias associadas à Seisc, além de edição de vídeos e atuação incisiva nas redes sociais.
7ª SEMANA DO MERCADO IMOBILIÁRIO – A Nakao também volta sua artilharia criativa e estratégica para agosto, sob demanda da presidente da Seisc, Leonice Hentschk. É quando ocorre o evento do ano da Seisc, a 7ª Semana do Mercado Imobiliário. Será uma combinação única de aprendizado e oportunidades de negócios para corretores, construtoras e interessados no mercado imobiliário.
TIKTOK PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO – Iniciamos a parceria com a Seisc em 2023. A Nakao desenvolveu toda a divulgação da 6ª Semana do Mercado Imobiliário. Na oportunidade, o publicitário e sócio da Nakao, Jaqson da Silva, ministrou a palestra “TikTok para o mercado imobiliário”. Foi um momento para demonstrar as potencialidades dos novos recursos digitais de comunicação em rede. “Foi um projeto desafiador devido ao prazo curto que tivemos para desenvolver todas as ações necessárias”, recorda Jaqson. “Foi necessária uma grande atenção da equipe da Nakao para colocar o projeto na rua, que ao final se mostrou um sucesso!”. ASSISTA À ÍNTEGRA DA PALESTRA TIKTOK PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO, com o publicitário e sócio da Nakao, Jaqson da Silva.
CONHEÇA A SEISC - Há 23 anos, a Sociedade Das Empresas Imobiliárias De Santa Cruz Do Sul (Seisc) mostra sua força. A entidade impulsiona a cadeia econômica local de construção, compra, venda e locação de imóveis. São 33 marcas unidas pela nossa comunidade.
Comments