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Marketing Digital exige Planejamento - Você não precisa ser expert no assunto, mas alguém precisa fazer isso pelo seu negócio

Nakao – Consultoria de Marketing


O planejamento de marketing digital é o mapa que guia sua empresa rumo ao sucesso no mundo online. Sem ele, suas ações se perdem em meio à vastidão da internet, o que certamente vai ser um obstáculo para que você alcance resultados realmente expressivos.


Em Santa Cruz do Sul, assim como em qualquer outro lugar do planeta, a concorrência no ambiente digital é acirrada. É preciso ter uma estratégia sólida para se destacar, atrair os clientes certos e alcançar resultados reais. Mas sabemos que nem todos os empresários têm tempo ou expertise para dominar as complexidades do marketing digital.


Mas afinal, o que é um plano de marketing digital?


O plano de marketing digital é um conjunto de atividades minuciosamente desenvolvidas com base em um planejamento estratégico. Este documento, essencial para qualquer negócio que almeja sucesso de vendas e reconhecimento de marca no mundo online, abrange uma série de informações cruciais: objetivos, metas, metodologias, públicos, concorrentes, canais de atuação, ferramentas, orçamento, cronogramas e responsáveis.


Esse conceito permite que empresas de todos os tamanhos, de pequenas a grandes, consigam se posicionar adequadamente no ambiente digital.

E é aí que a Nakao Marketing entra em cena: com a bagagem e experiência que construímos nestes mais de 18 anos de atuação no mercado local, nossa equipe desenvolve planos de marketing digital personalizados para cada cliente, levando em consideração seus objetivos, público-alvo e orçamento.


Nós queremos que você alcance resultados expressivos no mercado digital, e a nossa metodologia pode ser resumida (mas não se limita) desta forma:


  1. Analisamos seu mercado: pesquisamos e compreendemos seu público-alvo, seus concorrentes e as oportunidades do mercado.

  2. Definimos seus objetivos: traçamos metas claras e mensuráveis para suas ações de marketing digital.

  3. Diagnosticamos as buyer personas: identificamos o perfil do seu cliente ideal para direcionar suas estratégias.

  4. Planejamos a jornada de compra: mapeamos a jornada de compra do seu cliente para impactá-lo em cada etapa.

  5. Identificamos os melhores canais e as melhores estratégias: é necessário compreender os canais de marketing mais relevantes para seu público-alvo, para que então possamos direcionar seus investimentos de forma eficiente, maximizando o retorno sobre o investimento (ROI).

  6. Criamos conteúdo relevante: produzimos conteúdo de qualidade para as mais diversas plataformas, com a finalidade de atrair e engajar seu público.

  7. Monitoramos seus resultados: acompanhamos de perto o desempenho das suas ações e fazemos os ajustes necessários.


O resultado dessa abordagem? Muitas vendas realizadas, muitos sonhos concretizados!



• Fale com nossos consultores e saiba como a Nakao pode fazer mais pelo seu negócio.

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