top of page
Nakao – Consultoria de Marketing

Criada pela Nakao, marca da 39ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul estampa novos produtos oficiais licenciados


Canecos, chapéus e souvenires serão vendidos na festa, através do e-commerce e em pontos de venda ao longo de todo o ano


A Oktoberfest Santa Cruz do Sul, um dos maiores eventos germânicos do País, acaba de anunciar o licenciamento de sua marca para produtos oficiais, como canecos, chapéus e souvenires. As empresas Nakao Marketing e Negócios, Imply® e Ispartner já estão conectadas para apresentar as novidades da festa da alegria ao mercado gaúcho.


A criação da identidade visual e a comunicação do evento ficou a cargo da Nakao, empresa com 16 anos de atuação no mercado publicitário do Vale do Rio Pardo. “Desenvolver a marca da Oktoberfest foi uma grande responsabilidade, pois tínhamos que garantir que ela refletisse a rica história da imigração alemã, ao mesmo tempo em que trouxesse um toque de modernidade e inovação”, afirma o publicitário e sócio da Nakao, Jaqson da Silva.


Os organizadores anunciaram o lançamento de uma plataforma exclusiva de e-commerce, onde os produtos oficiais estarão disponíveis para o Brasil e o mundo. A comercialização não ocorrerá apenas durante a Oktoberfest Santa Cruz do Sul, mas ao longo de todo o ano, em operações de varejo. “Ver nossa criação ser licenciada e alcançar pessoas por meio de produtos oficiais é um reconhecimento para a gente e um orgulho porque estes materiais farão parte de momentos incríveis dos participantes da festa.”


Em 2024, a 39ª edição da Oktoberfest Santa Cruz do Sul ocorrerá nos dias 10 a 13, 17 a 20 e 24 a 27 de outubro. Os ingressos já estão à venda no site www.oktoberfestsantacruz.com.br/ingressos-2. A festa deste ano celebra o bicentenário da imigração alemã no Rio Grande do Sul e os 175 anos da chegada dos imigrantes alemães a Santa Cruz do Sul.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page